Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Ana Hickmann abre loja própria para vender todos os seus produtos licenciados

Para uma mulher na qual tudo é superlativo (1,85 metro de altura, sendo 1,20 só de pernas), a inacreditável lista de 3 000 itens licenciados só poderia dar nisso: Ana Hickmann inaugura na quarta-feira (12) uma loja exclusiva para sua grife, com 120 metros quadrados (na Rua Coriolano, 655, Lapa), dedicada apenas a produtos que levam seu nome, dos […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 23h57 - Publicado em 7 nov 2014, 23h59
Ana: produto em lojas exclusivas e por catálogo (Foto: Mario Rodrigues)

Ana: produto em lojas exclusivas e por catálogo (Foto: Mario Rodrigues)

Para uma mulher na qual tudo é superlativo (1,85 metro de altura, sendo 1,20 só de pernas), a inacreditável lista de 3 000 itens licenciados só poderia dar nisso: Ana Hickmann inaugura na quarta-feira (12) uma loja exclusiva para sua grife, com 120 metros quadrados (na Rua Coriolano, 655, Lapa), dedicada apenas a produtos que levam seu nome, dos mais baratinhos, como esmaltes, a óculos de sol. “Sempre sonhei em ter um espaço com os meus itens, a preços acessíveis para todas as mulheres”, entusiasma-se, sem descartar a hipótese de futuras franquias. Em fevereiro de 2015, outro salto nos negócios. As linhas Ana Hickmann comporão um catálogo a ser vendido de porta em porta, no formato da Avon. Para completar a afortunada matemática da ex-modelo: ela está com 71 quilos, dois a menos do que no período pré-gravidez de Alexandre, nascido em março.

Publicidade