Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Alexandre Frota: de 500 a 600 reais por programa

No ar em duas emissoras, Alexandre Frota cobra cachês diferentes de seus clientes. No canal Rede Brasil, onde apresenta o Programa do Frota toda segunda feira à meia-noite, ele ganha 500 reais por programa – dura uma hora no ar. Também fica com uma porcentagem dos anúncios, até aqui escassos. No SBT, onde faz uma ponta […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 Feb 2017, 00h54 - Publicado em 15 Jul 2013, 13h54

Frota: cachês diferentes para emissoras diferentes (Foto: Divulgação)

No ar em duas emissoras, Alexandre Frota cobra cachês diferentes de seus clientes. No canal Rede Brasil, onde apresenta o Programa do Frota toda segunda feira à meia-noite, ele ganha 500 reais por programa – dura uma hora no ar. Também fica com uma porcentagem dos anúncios, até aqui escassos. No SBT, onde faz uma ponta como Robin, amigo do peito de Batman, no humorístico A Praça É nossa, Frota fatura 600 reais por participação – trata-se de uma rapidinha que não dura mais do que cinco minutos nas telinhas. Como é um homem multifacetado, também tem entre suas fontes de renda o time de futebol americano Corinthians Steamrollers. “Estou negociando um patrocínio de 700 000 reais”, diz ele. Frota vai lançar uma biografia – confira entrevista exclusiva – que conta sua trajetória polêmica na carreira de ator, cujo currículo incluiu um casamento com Cláudia Raia,algumas novelas como galã da Globo e doze filmes adultos.

Publicidade