Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Alexandre de Moraes: sem ligação com o PCC

Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes acaba de vencer batalha na Justiça contra seis sites que divulgaram textos nas últimas semanas dizendo que ele tem ligação com o PCC. A partir de agora, se essas páginas, que tiraram o conteúdo do ar, voltarem a veicular algo semelhante, estarão sujeitas a multa diária de até 60 000 […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h38 - Publicado em 12 Feb 2015, 23h55
Moares: vitória da Justiça (Foto: Edosn Lopes Jr.)

Moares: vitória da Justiça (Foto: Edosn Lopes Jr.)

Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes acaba de vencer batalha na Justiça contra seis sites que divulgaram textos nas últimas semanas dizendo que ele tem ligação com o PCC. A partir de agora, se essas páginas, que tiraram o conteúdo do ar, voltarem a veicular algo semelhante, estarão sujeitas a multa diária de até 60 000 reais. As ilações foram feitas porque o escritório de advocacia de Moraes — do qual ele se licenciou em 1º de janeiro, para ingressar no governo de Geraldo Alckmin — tem como cliente a Transcooper, cooperativa de transporte público da qual fez parte o ex-deputado Luiz Moura, expulso do PT por suspeita de ligação com a facção (algo que Moura nega). “Defendi a empresa em ações civis, como acidentes de trânsito, e não seus integrantes”, diz o secretário Moraes. Agora, vou entrar com pedido de indenização contra essas páginas.”

Publicidade