A nova pizzaria do Delegado Nico

Na última segunda (31), celebridades, políticos e esportistas encararam o frio para prestigiar a inauguração da unidade de Moema de uma rede de pizzarias, a Sala Vip, de Osvaldo Gonçalves, mais conhecido como delegado Nico, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e  Assaltos). Nos anos 90, ele começou a investir no ramo gastronômico […]

Delegado Nico: “Trato todos com carinho”

Na última segunda (31), celebridades, políticos e esportistas encararam o frio para prestigiar a inauguração da unidade de Moema de uma rede de pizzarias, a Sala Vip, de Osvaldo Gonçalves, mais conhecido como delegado Nico, do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e  Assaltos). Nos anos 90, ele começou a investir no ramo gastronômico com uma casa no Ipiranga que comportava cinquenta pessoas. Deu tão certo que, hoje, tem dez fi liais espalhadas pela Grande São Paulo, uma no Guarujá e um restaurante italiano, o Nico Pasta & Basta. Qual o segredo dessa expansão rápida? “Trato todos com simplicidade e carinho”, afirma

■ Uma das primeiras a chegar ao evento, a socialite Marina de Sabrit comemorava o novo empreendimento do amigo.  “Eu me sinto parte do sucesso do Nico”, exagerava. O motivo? “No início dos anos 90, vendi a ele as cadeiras que serviram para montar a primeira pizzaria.” Os objetos pertenciam ao Spaghetti Music, restaurante de Marina que micou nos anos 90.

■ Em companhia da namorada, Marlene Tuffi , Chiquinho Scarpa desfi lava com uma  chamativa calça vermelha. Teria ele aderido à tendência color blocking? “Sou descendente de italianos, e nós, no verão, usamos roupas com tons fortes. Não tem nada a ver com moda”, explicava aos curiosos.

Alicinha Cavalcanti fugiu do evento que promovia, a pré-estreia do musical Cabaret, para prestigiar o amigo. “Nico é muito prestativo. Sempre me liga para saber se estou bem e vive mandando pizzas de presente para a minha casa.”

Adriane Galisteu fez uso da máxima “surgir, sorrir e sumir”. Depois de vinte minutos no evento, a apresentadora ia embora quando encontrou Mariana Belém, grávida de oito meses. “Eu tô gerando a namorada do seu fi lho”, brincou a cantora, referindo-se a Vittorio, rebento de Adriane, que completou 1 ano em agosto.

■ A ex-BBB Íris Stefanelli fez a alegria dos garçons. Tirou fotos com vários. “Minha mulher ama você”, disse um deles antes de tascar um beijo no rosto da loira. Apesar de cobrir o evento para o TV Fama, Íris nem  sabia quem era o dono da festa. “Nico? Que Nico?”, perguntou.

■ E o recorde de garfadas da noite foi para…  Gilberto Kassab.  Indiferente aos comentários de que sua silhueta anda para lá de rechonchuda, o prefeito mandou ver  com gosto. Em pouco menos de uma hora, sete pedaços de redondas variadas desapareceram do seu prato.  Depois da comilança, foi só sorrisos para os fotógrafos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s