Clique e assine por apenas 6,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

Bolinha inteligente brinca com seu pet enquanto você não está em casa

Produto tem versões para cães e gatos

Por Thiago Ramaciotti - Atualizado em 31 May 2019, 17h41 - Publicado em 31 May 2019, 17h17

Fala, galera! Tudo bem? Quem aqui deixa o pet por horas sozinho em casa? Seu amigão pode ficar estressado, triste e entediado. Pensando nisso, a startup chinesa Cheerble criou a wicked ball, bolinha inteligente que brinca com o seu cachorro ou gato sem precisar que você faça coisa alguma – nem mesmo estar em casa.

O produto garante ser uma boa distração para seu animal de estimação, desde o bichinho mais calmo até o ligado no 220. A bolinha conta com um sistema que detecta quando o peludo encosta em sua superfície e, uma vez ativada, passa a se movimentar por aí. Assim, ele corre para lá e para cá e gasta bastante energia.

A wicked ball consegue desviar dos obstáculos e não fica parada em locais aos quais o animal não tem acesso. O brinquedo é todo programado e possui um modo “soneca”, igual o do nosso smartphone. Depois de certo tempo de diversão, o cão consegue descansar.

O brinquedo tem três opções de velocidade e ritmo. O modelo para cães é liso e, para gatos, tem superfície de lã. A wicked ball custa, em média, 136 reais e está disponível para pré-venda no site da marca estrangeira. E aí, curtiram? Valeu!

Continua após a publicidade

@tramaciotti

Publicidade