Clique e assine por apenas 6,90/mês
Infomania Por Thiago Ramaciotti Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps

4 app de mensagens para substituir o WhatsApp

Pessoal, o assunto do dia é o WhatsApp. Na verdade, o bloqueio do app. Calma, gente, não precisa se desesperar. Há alternativas para o WhatsApp. Listei quatro que são bem bacanas. + App ajuda a driblar bloqueio ao WhatsApp Messenger do Facebook Jura? Você poderá dizer. A verdade é que muita gente tem o aplicativo do Facebook […]

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h49 - Publicado em 17 Dec 2015, 12h35

Pessoal, o assunto do dia é o WhatsApp. Na verdade, o bloqueio do app. Calma, gente, não precisa se desesperar. Há alternativas para o WhatsApp. Listei quatro que são bem bacanas.

+ App ajuda a driblar bloqueio ao WhatsApp

Messenger do Facebook

messenger
Jura? Você poderá dizer. A verdade é que muita gente tem o aplicativo do Facebook no celular, mas tem preguiça de baixar o app do Messenger. Boa parte de seus contatos já estarão lá e é possível fazer grupos de conversa também. Tem para Android, iOs e Windows Phone.

Telegram

Continua após a publicidade

telegram
Taí um aplicativo que tem tudo para virar o queridinho da vez. Ele é gratuito, permite conversas em grupo de até 200 pessoas e tem uma cara moderninha. Disponível para Android, iOS, Windows Phone.

Viber

viber
Com a ferramenta, além da troca de mensagens, também é possível fazer chamadas telefônicas gratuitamente. É claro que precisa estar conectado ao uma rede wi-fi ou ao 3G ou 4G. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Kakao Talk

kakaotalk
Imagens, texto, áudio, eventos e contatos.Parece o WhatsApp, mas, na verdade, é um app bastante similar a ele: o Kakao Tal.Disponível para Android, iOS, Black Berry e Whindow Phone.

Publicidade