Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Vloggers do sexo aderem ao poliamor

O casal Tuy e Biel, famoso na internet com o canal Sensualise Moi, com mais de 18 milhões de visualizações, assume namoro com o músico Zac Villa

Por Ana Carolina Soares
3 mar 2017, 13h05

O casal Tuy e Biel ganhou fama na internet por dar dicas quentes, diretas e desbocadas de sexo no canal Sensualise Moi, com mais de 18 milhões de visualizações. Bissexuais, eles são marido e mulher há quatro anos, mas desde a semana passada estão “causando” na internet ao anunciar a entrada de um terceiro elemento na relação: Zac Villa, de 20 anos, atendente de loja e músico nas horas vagas. “Estamos muito felizes, experimentando um relacionamento poliamor”, dizem nas redes sociais.

Funciona assim: aos finais de semana, os três se encontram na casa de Zac, em Itaquera, e vivem o romance intensamente. Por ora, há apenas duas regras. A primeira é jamais perguntar qual o parceiro preferido. A segunda, os três estarão sempre juntos nos momentos íntimos. “Daqui a algum tempo, sabemos que vão ocorrer relações a dois, mas por enquanto, só a três, para ninguém se sentir excluído”, diz Tuy. O novo namorado não entrará no projeto Sensualise Moi, só de vez em quando, em participações especiais. “O vlog é da Tuy e do Biel, eles são terapeutas sexuais e eu não, penso em montar depois meu canal de música”, conta Zac.

Zac entrou no relacionamento por meio do perfil de Biel no Tinder, no ano passado. O marido de Tuy costumava usar o aplicativo para buscar uma relação a três de vez em quando. “Quando soube que Biel tinha uma namorada, eu quis cair logo fora, achei que ele era um adúltero, e acreditava que poliamor era safadeza. Mas ao conhecer a Tuy, fiquei encantado por ela, aliás, pelos dois”, conta o atendente. Em dezembro, os três começaram a “ficar”. Em fevereiro, em um karaokê na Liberdade, Zac se declarou com uma versão da música “Quem de Nós Dois”, de Ana Carolina, que virou “Quem de Nós Três”. “Na sequência, Tuy e eu conversamos e fomos à casa dele, pedi-lo em namoro”, diz Biel.

Mas nem tudo entre o novo trisal é lua de mel. “No início, minha mãe ficou furiosa. Disse que era errado e que um dia eu vou sofrer um monte com isso”, conta Tuy. Hoje, a relação entre as duas está melhor. “Mas ela continua dizendo que a sociedade vai me cobrar para sempre”, completa a vlogueira. As famílias de Biel e Zac aceitaram bem o relacionamento.

Continua após a publicidade

As páginas dos três no Facebook também recebeu (e ainda recebe) um monte de mensagens preconceituosas. Mas apesar da enxurrada de críticas, as palavras positivas ainda estão em maior número. “A gente não acha que poliamor seja uma regra nem queremos fazer disso uma bandeira, mas dizemos que esse sentimento pode existir e estamos experimentando. Está delicioso”, define Biel.

A seguir, o vídeo que eles fizeram sobre esse novo jeito de amar:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.