Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Site de paquera libera acesso para novos usuários acima de 40 anos

Promoção deve ocorrer nos próximos 30 dias no site Coroa Metade

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 mar 2020, 15h10 - Publicado em 20 mar 2020, 15h08

O site e aplicativo de relacionamento Coroa Metade, voltado ao público acima dos 40 anos, liberou por trinta dias a assinatura Premium para todos novos usuários. “É uma forma de incentivar ainda mais as pessoas a ficarem em suas casas e de ajudá-las a interagir com outras pessoas nesse período tão difícil causado pelo Covid-19”, diz o empresário Airton Gontow, idealizador do app de paquera.

Para descolar o benefício, funciona assim: se você tem entre 40 e 59, precisa fazer o cadastro pelo aplicativo no celular. Ah, e vai precisar da foto, para barrar os fake. O pessoal com 60 anos ou mais, precisa preencher a ficha no site. Depois, ainda precisará mandar um email para airtongontow@coroametade.com.br informando com qual e-mail fizeram o cadastro.

O Coroa Metade funciona de graça, mas o modo premium dá vantagens como acesso ao chat, prioridade nas buscas e saber quem visualizou o perfil. O preço da assinatura mensal vai de 18,90 a 37,90 reais, dependendo do prazo e forma de pagamento.

Criado há quase dez anos, o site tem cerca de 520 000 pessoas cadastradas, desse número, 57% são mulheres. “Também já contabilizamos mais de oitenta casamentos”, comemora Gontow.

Está afim de descolar um match durante a quarentena? Clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade