Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Canal Sexy Hot estreia filme pornô produzido por mulheres

"Sonhos" mostra fantasias sexuais de três protagonistas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 out 2018, 20h46 - Publicado em 4 out 2018, 19h44

O imaginário feminino é o enredo do filme Sonhos, destaque entre os lançamentos do mês de outubro no canal adulto Sexy Hot. A obra foi dirigida pela XPlastic, produtora paulistana que possui uma equipe quase totalmente feminina, com mulheres no comando da direção, iluminação e arte.

A estreia será neste sábado (6), à meia-noite. Dividida em três histórias, com cerca de catorze minutos cada, o filme ilustra a imaginação de três mulheres com diferentes estilos de vida.

A primeira parte traz uma garota que sonha com um ménage enquanto se prepara para um longo dia de estudos. A segunda personagem, ao voltar para casa se depara com um jovem atraente no metrô. Basta alguns olhares para ela imaginar o que poderia acontecer entre os dois.

Para fechar, a terceira mulher é uma dançarina, que ao fazer movimentos sensuais e calorosos, começa a se imaginar em uma transa intensa na cobertura do prédio em que ela está.

O filme foi feito em parceria com o selo Sexy Hot Produções. Além de Sonhos, a marca apresenta em outubro outras três obras. No dia 13, os assinantes poderão assistir à O Divã de Couro. No dia 20, é a vez de Mapa Sexual. E, para encerrar o mês, Boa de Copo, no ar no dia 27 de outubro. As estreias ocorrem sempre aos sábados, à meia noite.

Continua após a publicidade
Publicidade