Réveillon em motel custa a partir de 965 reais

Além da queima de fogos, casa no Cambuci oferece ceias assinadas por vencedores do 'MasterChef'

Está com preguiça de encarar os congestionamentos nas estradas na época do Réveillon? O Lush, no Cambuci, um dos motéis mais estilosos da cidade, oferece um pacote para curtir a noite por aqui.

Vai rolar até show pirotécnico que pode ser visto dentro das suítes com teto solar. O pacote inclui dois drinques aperol spritz e uma garrafa de espumante Mionetto Doc Treviso. Como cortesia, o casal ganha uma garrafa Baby do Mionetto Doc Treviso para levar para casa.

Na parte gastronômica, o Private Urban Resort oferece jantar completo (com entrada, dois pratos principais e duas sobremesas), com pratos assinados pelos chefs Leo Young e Izabel Alvares, vencedores do MasterChef Brasil. Para começar, há o queijo camembert empanado com geleia de frutas vermelhas e os blinis de salmão. Nos pratos principais, o cardápio oferece opções contemporâneas como o quinoto (risoto de quinoa) de camarão. No café da manhã, tem vez uma cesta de pães da Le Pain Quotidien.

Os preços dos pacotes antecipados custam entre 965 e 1 735 reais, dependendo da suíte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s