Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Nove hotéis em São Paulo que prometem noites mais quentes que muito motel

Bem mais do que doze horas de amor (e melhor: sem aquele telefonema inconveniente avisando que seu período acabou). Essa é a principal vantagem de um pernoite em hotel. + Sexo seis vezes por dia, o recorde de camisinhas, o sucesso dos canadenses: 11 curiosidades sobre a “pegação olímpica” Não é de hoje que esse mercado investe […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 26 fev 2017, 10h51 - Publicado em 11 ago 2016, 20h31

hotelunique

Bem mais do que doze horas de amor (e melhor: sem aquele telefonema inconveniente avisando que seu período acabou). Essa é a principal vantagem de um pernoite em hotel.

+ Sexo seis vezes por dia, o recorde de camisinhas, o sucesso dos canadenses: 11 curiosidades sobre a “pegação olímpica”

Não é de hoje que esse mercado investe no filão dos casais em busca de uma quebra na rotina. Para quem sente falta de hits como os espelhos ou da hidromassagem sob o teto solar, vários hotéis quebram o ambiente clean e oferecem uns agradinhos. Tem decoração com velas e rosas vermelhas, garrafas de champanhe, morangos e chocolatinhos inclusos. E sim, há suítes ousadas, com banheiras incríveis perto de um janelão com vista panorâmica de São Paulo.

Tem outro ponto a favor: por causa do turismo de negócios, os finais de semana são mais disponíveis e baratos. Se doze horas em um motel custa em média 400 reais; e há pacotes de 25 horas em hotéis luxuosos, com direito a comidinhas e uns bons drinques, a partir de 300 reais.

Aproveite que começou a baixa temporada em agosto e escolha abaixo uma dessas experiências (em ordem de preço):

hotel bourbon

Bourbon São Paulo Express Hotel

Dispõe de suítes com decoração de flores, café da manhã, vinho e late check out (entre 15h e 18h) em pacotes entre 300 e 490 reais.

Av. Vieira de Carvalho, 99 – República, São Paulo

hotelpullmann2

Pullman São Paulo Ibirapuera

A banheira é linda, separada do quarto só por um vidro. E pode deixar as cortinas abertas: tem uma vista maravilhosa para o Parque do Ibirapuera. Decoração com flores, velas e porta-retrato, além de agrados como espumante, morango com chocolate e café da manhã no quarto. As diárias custam entre 650 e 1 755 reais.

hotelmaksoud

Maksoud Plaza

Um ponto clássico de São Paulo, perto da Avenida Paulista, bem decorado e vista deslumbrante. Oferece combos com espumante, morango e chocolate, vasos com rosas vermelhas e jantar à luz de velas com preços entre 827 e 2018 reais.

hotelhilton

Hilton São Paulo Morumbi

Quem agenda o Pacote Romântico com pelo menos uma semana de antecedência consegue dois roupões personalizados, bordados para o casal. Na suíte há flores, Chandon, bombons e, no banheiro, uma nécessaire com produtos Natura. Para o late check out às 18h, precisa ver a disponibilidade. Custa a partir de 969 reais.

Continua após a publicidade

hoteltivoli

Tivoli Mofarrej

Além do espumante (Chandon), dos morangos e chocolate, o diferencial do pacote “Romantic Experience em São Paulo” é o janelão. De cima a baixo, ocupa quase toda a parede com uma vista linda do Parque Trianon. Isso sem contar a banheira, vintage, deliciosa. Se tiver um tempo na manhã seguinte, vale um mergulho na piscina laranja do hotel. Os pacotes custam a partir de 1200 reais.

hotelgrandhyatt

Grand Hyatt São Paulo

Tem uma vista noturna bem romântica, para a Ponte Estaiada. A champanhe do pacote é o Veuve Clicquot. Tem também roupões Trousseau de brinde. O pacote romance premium custa a partir de 2 000 reais.

hotelunique

Hotel Unique

Antes de desfrutar o quarto, vale a pena tomar um drinque no bar Skye, que tem uma vista incrível da cidade. O local oferece luxos como uma garrafa de Veuve Clicquot, par de roupões Trussardi e café da manhã no restaurante Skye em três tipos de pacotes: Dream Red (o básico), Dream Purple (incluindo uma caixa de presentinhos “picantes”) e Dream Blue (com uma hora de massagem no spa). O preço varia entre 2080 e 5 118 reais.

hotelemiliano2

Emiliano

Tradicional no turismo de negócios da cidade, durante o fim de semana atrai muitos casais. A champanhe servida é a Perrier-Jouet. Tem decoração com velas e rosas, além de 30 minutos de massagem shiatsu. Custa entre 2500 e 3500 reais.

hotelfasano

Fasano Hotel

Uma noite luxuosa: champanhe Veuve Cliquot, decoração com velas e rosas e, para completar a experiência, uma joia de presente: uma corrente com pingente assinada por Jack Vartanian. O pacote custa entre 2690 e 3280 reais.

+ As principais notícias da cidade

Continua após a publicidade
Publicidade