Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Motéis da cidade fazem promoções no Carnaval

Casas oferecem descontos de 40%, além de benefícios como pernoite estendido e café da manhã de graça

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 Feb 2020, 13h11 - Publicado em 18 Feb 2020, 13h02

Vai passar o Carnaval na cidade? Com boas promoções nesse período, alguns motéis da região podem ser opções para curtir o “pós-bloquinhos” ou mesmo para quem está a fim de sair da rotina.

Uma dica é visitar o Lush, considerado um dos mais estilosos. Localizado na Avenida do Estado, o lugar oferece café da manhã de cortesia para quem fizer a reserva antecipada pelo site.

Já o motel Swing, no Morumbi, fez uma parceria com o bloco Baguncinha, que vai desfilar no Brooklin no sábado pós-Carnaval, dia 29. Quem publicar um post no Instagram marcando o bloco leva desconto de 40%. A ação começa neste sábado de Carnaval, dia 22, e segue até o dia 8 de março.

Os clientes do Apple Motel, na Barra Funda, e do Zapt Motel, na Mooca, também poderão aproveitar. Entre este sábado (21) e a terça (25), os dois pontos oferecem pernoite prolongado até as 14h e café da manhã gratuito. Mas atenção: a promoção só vale para quem reservar pelo site as suítes premium. No caso do Apple, a partir da categoria “Amora”, e do Zapt, da “Hidro Loft”.

Continua após a publicidade

A ideia das promoções é concorrer com os hotéis. “Os motéis podem ser uma alternativa para os casais que continuam buscando por conforto e qualidade de hospedagem”, diz Felipe Martinez, presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis).

Nos últimos anos, o setor moteleiro vem focando na experiência dos casais. De acordo com pesquisas do setor, 71% das pessoas que frequentam motéis (entre uma ou mais vezes por semana) têm relação estável. Já quando o assunto são os visitantes ocasionais (até quatro visitas por ano), o percentual é ainda maior: 85% dos frequentadores são casados ou namorados.

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

Continua após a publicidade

 

Publicidade