Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

“Já peguei famoso ruim de cama”, diz Luana Piovani

Em seu canal do YouTube, a atriz confidenciou vários assuntos sobre sexo

Por Ana Carolina Soares 22 abr 2017, 21h38

Uma das atrizes mais sexy do país, Luana Piovani, de 40 anos, animou o feriado de muita gente ao falar de sexo em seu canal do YouTube, o Luana Sem Freio. Ela respondeu perguntas de internautas sobre tudo, entre as respostas mais surpreendentes, estão:

  • “Nunca tirei a virgindade de ninguém, apesar de gostar de tchutchucos novinhos (ela é casada com o surfista Pedro Scooby, doze anos mais novo que ela)”
  • “Se não me falha a memória, até a Sandy afirmou que é possível ter orgasmo no sexo anal. Eu, particularmente ainda não descobri o caminho, mas ele se até a Sandy já sentiu, por que você não poderia sentir?”
  • “Sexo é bastante importante, porque a relação se mantém viva. Se não fica uma coisa muito companheira e a probabilidade é de a lanterninha apitar para uma outra pessoa. É bom a gente deixar e estar satisfeito.”

Ela também já admitiu que fingiu orgasmo e já brocharam com ela. Mas uma das questões mais curiosas foi: “Você já pegou um famoso que é muito ruim de cama?”, perguntou uma fã. “Já peguei”, disse a atriz, sem cerimônia. Mas faltou perguntar o nome… A lista de namorados famosos de Luana e bem extensa: Rodrigo Santoro, João Paulo Diniz, Rico Mansur, Paulinho Vilhena, Selton Mello, Guilherme Fontes, Marcos Palmeira e Dado Dolabella.

Veja a seguir o vídeo:

Continua após a publicidade

Publicidade