Popular casal de youtubers celebra despedida de solteiro em motel

Youtubers que somam quase 14 milhões de seguidores, Tata Estaniecki e Júlio Cocielo reuniram amigos para chás de cueca e lingerie

Os youtubers Tata Estaniecki e Júlio Cocielo somam quase 14 milhões de seguidores nas redes sociais. Em janeiro, após um ano de namoro, ele a pediu em casamento.

No último sábado (10), o casal teve uma festa surpresa. A assessora de eventos Thaís Martarello preparou simultaneamente um chá de lingerie e um chá de cueca em duas suítes do Lush, o motel mais luxuoso de São Paulo, no Cambuci.

Engana-se quem pensou que as festas seguiram a linha “sexy hot”. O espaço criou recentemente um novo conceito, o private urban resort, que oferece uma estrutura de lazer para diversos fins, não apenas sexo. As suítes tem SPA, cinema privativo, cardápio gourmet (com parcerias com as empresas Vinho e Ponto, responsável pela carta de vinhos, e a Le Pain Quotidien, de guloseimas). Esse novo centro de lazer também oferece passeios de limusine e carros esportivos como Ferrari, Camaro e Mustang, ou ainda voo noturno de helicóptero.

Na festa dos youtubers, teve palestra com uma sexóloga para as convidadas de Tata e um minicassino na suíte de Júlio, com o tema Vegas.

Segundo a direção do Lush, o conceito surgiu ao observar uma mudança no perfil dos hóspedes, que têm em sua maioria entre 30 e 45 anos, são recém-casados ou possuem filhos pequenos. “O privat urban resort oferece uma estrutura de lazer privativa em uma hospedagem dentro de um grande centro urbano, para o casal sair da rotina e curtir uma experiência junto, sem precisar viajar”, explica o diretor do espaço, Felipe Martinez.

O espaço custa a partir de 200 reais por pessoa, com o mínimo de seis pessoas e o máximo de quinze.

Veja abaixo fotos da festa:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s