Barcelona abre o primeiro “prostíbulo” de sex dolls
Os clientes podem manter relações sexuais com uma boneca hiperrealista por 396 reais a hora

Aqui mesmo no blog, você já deve ter lido sobre as RealDolls, bonecas sexuais hiper realistas, lindas, perfeitas e bem, mas bem caras. Importar uma por aqui, por exemplo, custa em média 30 000 reais. Para satisfazer o público que deseja um encontro e nada mais, alguns empresários começaram a investir em “casas de massagem” protagonizadas por esses tais brinquedos de luxo.
Na última sexta (24), abriu em Barcelona, na Espanha, o primeiro “prostíbulo” protagonizado pelas sex dolls. Segundo o jornal Diario De España, a casa foi batizada de Lumidoll, mistura de lumis (gíria para prostituta em espanhol) e doll (boneca em inglês).
As tarifas valem por período: a hora custa 120 euros (ou 396 reais), uma hora e meia vale 150 euros (495 reais) e duas horas, 170 euros (561 euros). De vez em quando, há promoções: uma hora e meia por 100 euros (330 reais) e duas horas por 120 euros (396 reais).
Uma das grandes preocupações da empresa é a higiene. O site do prostíbulo assegura que antes e depois de cada serviço cada peça é desinfetada com sabonetes especiais antibactericidas. Mesmo assim, eles recomendam o uso de camisinhas e disponibilizam uma caixa delas ao lado da cama.
O melhor da história são os serviços, bem curiosos. Por exemplo, dá para fazer uma festinha com todas as quatro sex dolls da casa ao mesmo tempo. O cliente também pode encomendar o tipo de figurino: algo mais sofisticado, sexy ou uma fantasia, como enfermeira.
Só tem um porém: apesar de existir a versão masculina dos brinquedos RealDoll, na casa Lumidoll só dá para brincar de bonecas.