Clique e assine por apenas 5,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Onde assistir às principais séries indicadas ao Emmy?

O Prêmio Emmy, ou o Oscar da TV, acontece no próximo domingo. Tem o compromisso de reconhecer o melhor entre todas as produções para a TV entre dramas, comédias, filmes para a TV. Leva em conta não só as atuações, mas também todos os aspectos técnicos, que vão desde o figurino e os penteados até […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h18 - Publicado em 15 set 2016, 14h13
'The Americans'

‘The Americans’

O Prêmio Emmy, ou o Oscar da TV, acontece no próximo domingo. Tem o compromisso de reconhecer o melhor entre todas as produções para a TV entre dramas, comédias, filmes para a TV. Leva em conta não só as atuações, mas também todos os aspectos técnicos, que vão desde o figurino e os penteados até “desenho de produção para série de fantasia ou narrativa contemporânea com mais de uma hora”.

+ Os seus atores preferidos estão voltando à TV nesta temporada

O glamour rivaliza o do Oscar e a festa tem as mesmas horas intermináveis que todo o fã de série assiste para aplaudir ou se revoltar, dependendo da escolha da Academia de Televisão. Várias séries que estarão concorrendo no próximo domingo estão disponíveis para você conhecer e analisar antes de ver o Emmy. Veja aqui:

'Game of Thrones'

‘Game of Thrones’

O grande favorito da noite é Game of Thrones, vencedor como melhor série dramática do ano passado, que deve repetir o feito este ano. Três das atrizes concorrem ao prêmio de coadjuvante – Emilia Clarke, Lena Headey e Maisie Williams) – enquanto Kit Harington e Peter Dinklage (que já levou em 2015) vão tentar o prêmio de ator coadjuvante.  Todas as temporadas estão disponíveis no serviço HBO GO.

Lá também estão todas as temporadas de Veep, a série de comédia com o maior número de indicações. Julia Louis-Dreyfuss ganhou o prêmio de atriz de comédia nos últimos quatro anos. Se ganhar novamente, poderá ser a maior vencedora da categoria da história.

Quem tem chances também é Anna Chlumsky (lembra da garotinha de Meu Primeiro Amor?), que concorre pelo quarto ano seguido. Entre os homens, Tony Hale pode levar pela terceira vez, mas tem a concorrência interna de Matt Walsh. Outras séries com indicações que também estão no HBO Go são Silicon Valley, Ray Donovan (com Liev Schreiber e Jon Voight) e Penny Dreadful.

Continua após a publicidade
'All the Way ' e 'Confirmation'

Séries indicadas ao Emmy

Vale conhecer também dois telefilmes que podem dar prêmios para Bryan Cranston e Kerry Washington. Respectivamente All the Way e Confirmation, dois dramas históricos que vão brigar entre si pelo prêmio de melhor filme para TV. Os dois também estão no HBO GO.

'House of Cards'

‘House of Cards’

Várias séries da Netflix também estão concorrendo. House of Cards é a que tem mais indicações: 13. Tem grandes chances de levar os prêmios de ator e atriz de drama com Kevin Spacey e Robin Wright. Better Call Saul teve indicações para Bob Odenkink e Jonathan Banks enquanto Bloodline conseguiu com as atuações intensas de Kyle Chandler e Ben Mendelsohn. Masters of None, The Affair, Luther, Grace & Frankie, Modern Family e Making a Murderer também têm candidatos ao prêmio.

E ainda no aplicativo FoxPlay é possível ver Homeland (Claire Danes concorre pela quinta vez), American Horror Story: Hotel e The Americans (que finalmente conseguiu indicações para seu casal principal, Keri Russell e Matthew Rhys).

'American Crime Story: The People vs OJ Simpson'

‘American Crime Story: The People vs OJ Simpson’

O Emmy começa no próximo domingo (18), às 19 horas com o tapete vermelho, que será exibido pelo canal E!, e depois se inicia a premiação, que terá transmissão no Warner Channel.

Por Eliane Munhoz

Continua após a publicidade
Publicidade