Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Criadores de Game of Thrones já sabem como será o final da série

A capa da edição de abril da revista Vanity Fair conta com cinco atores da série Game of Thrones. A revista conversou com o autor dos livros que deram origem ao seriado, George RR Martin, e adiantou que o programa de televisão deve ter apenas sete ou oito temporadas. + Um teaser de 15 minutos da […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 26 fev 2017, 22h33 - Publicado em 12 mar 2014, 14h20

A capa da edição de abril da revista Vanity Fair conta com cinco atores da série Game of Thrones. A revista conversou com o autor dos livros que deram origem ao seriado, George RR Martin, e adiantou que o programa de televisão deve ter apenas sete ou oito temporadas.

+ Um teaser de 15 minutos da nova temporada de ‘Game of Thrones’

vanity fair

“A série não vai seguir só porque pode. Eu acho que tirar mais dela acabaria por matá-la”, explicou D. B. Weiss, um dos criadores de Game of Thrones.

A presença de tantos atores mirins do elenco, incluindo a incrível Maisie Williams (que faz Arya Stark), aumenta a pressão sobre o fim da série. “Esta é uma preocupação séria”, disse o produtor Windolf. “Maisie tinha a mesma idade da personagem Arya quando começou, mas agora Maisie é uma mulher jovem e Arya ainda tem 11. O tempo está passando muito lentamente nos livros e muito rápido na vida real.”

Continua após a publicidade

+ Princesas da Disney na versão Game of Thrones

arya e Maisie Williams

À esquerda, a personagem Arya, com 11 anos; à direita, a atriz Maisie Williams, em foto tirada em março de 2014, com 16 anos

Por isso, os produtores sentaram com Martin para conseguirem indicações do final da saga (enquanto a série ocorre, os livros ainda estão sendo escritos). “Se você sabe o final, então você pode lançar as bases para isso. E por isso queremos saber como tudo termina. Queremos ser capazes de definir as coisas . Então nós sentamos com ele e, literalmente, falamos de todos os personagens”, contou Windolf à revista.

E, o melhor de tudo, foi a comprovação de uma fofoca: o presidente Barack Obama recebeu sim cenas do seriado para assistir antes do público em geral. Em um e-mail , eles conjuntamente responder: ” Um privilégio de ser o homem mais poderoso do mundo: sim , você pode ver os episódios mais cedo.”

Uma montagem que mostra a alegria de Obama ao assistir 'Game of Thrones' antes de todos

Uma montagem que mostraria a alegria de Obama ao assistir ‘Game of Thrones’ antes de todo mundo: poderoso

+ Barack Obama participa de programa de humor de Zach Galifianakis; veja

Continua após a publicidade
Publicidade