Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Atriz de ‘Frances Ha’ será protagonista de ‘How I Met Your Dad’

Com os episódios finais de How I Met Your Mother realmente acontecendo (é isso, gente, não adianta chorar), os produtores da série já tinham anunciado que um spinoff (uma história que se origina de outro seriado) surgiria. É verdade que houve pouca empolgação para o tal  How I Met Your Dad, que teria a mesma […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 26 fev 2017, 22h46 - Publicado em 12 fev 2014, 12h13

Com os episódios finais de How I Met Your Mother realmente acontecendo (é isso, gente, não adianta chorar), os produtores da série já tinham anunciado que um spinoff (uma história que se origina de outro seriado) surgiria. É verdade que houve pouca empolgação para o tal  How I Met Your Dad, que teria a mesma estrutura do HIMYM, mas, claro, a protagonista seria uma mulher que conta para os filhos como conheceu o pai deles. Porém, tudo mudou nesta manhã. Agora, temos um nome! A CBS anunciou que Greta Gerwig, a estrela do filme mais indie-pop-fofo de 2013 – Frances Ha, será a mãe de HIMYD.

frances ha

A atriz será Sally, uma versão feminina de Peter Pan (aquele que se recusa a crescer), que está prestes a se separar do marido depois de menos de um ano de casamento. A moça também será produtora do seriado, e pode, se tudo der certo, escrever alguns episódios (ela é uma das roteiristas de Frances Ha).

Greta já tinha uma história no cinema, mas foi como Frances e sua dança desajeitada que ela ganhou nossos corações. Veja aqui o trailer do filme (e se ainda não assistiu, a dica é que já está no Netflix):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YBn5dgXFMis?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E, aqui, um clipe que foi gravado ao vivo durante o You Tube Music Awards em que Greta dança, como Frances, para uma música (a melhor do novo disco) do Arcade Fire, Afterlife:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tBTTd0gfkn0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Se não conseguimos te convencer de que essa pode ser a nova série dos nossos corações, o que mais poderá?!

frances ga

Continua após a publicidade
Publicidade