Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zizi Possi dispara contra enfermeira do neto: “Voaria na jugular”

No vídeo que postou e depois apagou, a cantora se mostrou insatisfeita com o trabalho da profissional

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 jul 2019, 12h14 - Publicado em 5 jul 2019, 12h09

Lucca, filho da cantora Luiza Possi e neto de Zizi Possi, nasceu no último dia 29 em São Paulo. Com dois dias de vida, precisou tomar um complemento alimentar via oral, por meio de um copo. Em um vídeo postado pela avó nas redes nesta semana, uma enfermeira do Hospital e Maternidade São Luiz aparece ministrando o líquido ao bebê.

Segundo informações do portal UOL, apesar de se mostrar feliz com a chegada do neto, Zizi externou sua insatisfação com o trabalho da profissional de saúde no Instagram. “Segundo dia nesse planeta… Dá para acreditar? Obs.: se estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo. Faz barulhinho! Amo!“, disse.

O comentário de Zizi gerou polêmica e a artista decidiu apagar a postagem. Posteriormente, Luiza também publicou o momento nas redes, mas com um tom apaziguador.

Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra ‘ajudá-la’. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém!“, afirmou.

Assista ao vídeo que gerou polêmica:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra “ajudá-la”. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém! 🙏❤

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

Alguns internautas comentaram a afirmação de Zizi na postagem de Luiza. “A enfermeira não estava limpando a boca do bebê, estava aproveitando o leite que o bebê não engoliu, pois certamente era leite materno, preciosíssimo. No vídeo nota-se ela limpando a boquinha dele com um pano, que certamente era esterilizado. Não sejamos radicais, enfermeiras(os), são treinados para lidar com bebês, e o fazem com amor. Falta de conhecimento dá nisso, é preciso estudar um pouco para não ofender quem exerce sua função com amor e dedicação“, disse uma seguidora.

Houve também quem compartilhou o sentimento da avó. “Meu Deus, que agonia. Mas ele é maravilhoso, fez direitinho“, afirmou outra internauta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.