Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Zizi Possi dispara contra enfermeira do neto: “Voaria na jugular”

No vídeo que postou e depois apagou, a cantora se mostrou insatisfeita com o trabalho da profissional

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Jul 2019, 12h14 - Publicado em 5 Jul 2019, 12h09

Lucca, filho da cantora Luiza Possi e neto de Zizi Possi, nasceu no último dia 29 em São Paulo. Com dois dias de vida, precisou tomar um complemento alimentar via oral, por meio de um copo. Em um vídeo postado pela avó nas redes nesta semana, uma enfermeira do Hospital e Maternidade São Luiz aparece ministrando o líquido ao bebê.

Segundo informações do portal UOL, apesar de se mostrar feliz com a chegada do neto, Zizi externou sua insatisfação com o trabalho da profissional de saúde no Instagram. “Segundo dia nesse planeta… Dá para acreditar? Obs.: se estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo. Faz barulhinho! Amo!“, disse.

O comentário de Zizi gerou polêmica e a artista decidiu apagar a postagem. Posteriormente, Luiza também publicou o momento nas redes, mas com um tom apaziguador.

Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra ‘ajudá-la’. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém!“, afirmou.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo que gerou polêmica:

View this post on Instagram

Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra “ajudá-la”. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém! 🙏❤

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

Continua após a publicidade

Alguns internautas comentaram a afirmação de Zizi na postagem de Luiza. “A enfermeira não estava limpando a boca do bebê, estava aproveitando o leite que o bebê não engoliu, pois certamente era leite materno, preciosíssimo. No vídeo nota-se ela limpando a boquinha dele com um pano, que certamente era esterilizado. Não sejamos radicais, enfermeiras(os), são treinados para lidar com bebês, e o fazem com amor. Falta de conhecimento dá nisso, é preciso estudar um pouco para não ofender quem exerce sua função com amor e dedicação“, disse uma seguidora.

Houve também quem compartilhou o sentimento da avó. “Meu Deus, que agonia. Mas ele é maravilhoso, fez direitinho“, afirmou outra internauta.

Publicidade