Zezé Di Camargo comenta entrevista polêmica de Zilu após repercussão

A ex-mulher do cantor sertanejo deu o que falar na internet após uma entrevista para o programa "Hora do Faro", da TV Record

Zilu Camargo deu o que falar na internet após uma entrevista para o programa Hora do Faro, da TV Record. No bate papo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo relembrou as traições do companheiro. “Olha, foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, afirmou. O sertanejo, no entanto, comentou a polêmica após ser questionado por uma fã no Instagram.

“Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa (sic) aparece na mídia é só para te difamar”, apontou a internauta. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, comentou Zezé, concordando com a seguidora.

Na Hora do Faro, Zilu revelou que sempre soube das traições do marido: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela minha família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse a mulher, falando sobre a noiva do cantor sertanejo, Graciele Lacerda. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, disparou.

Ela também revelou que cogitou o suicídio após a separação: “Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, desabafou. Zilu revelou que desistiu do suicídio por causa dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Zezé Di Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s