Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Zelda Williams faz tatuagem em homenagem ao pai Robin Williams

Dois meses depois da morte de Robin Williams, a filha do ator, Zelda, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. Na mão direita, Zelda tatuou o desenho de um beija-flor; no pulso, a data de nascimento do pai. + Pegadinha inspirado no Massacre da Serra Elétrica é assustadora; assista + Boneca Annabelle assusta pessoas na rua em […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 20h33 - Publicado em 23 out 2014, 18h00

33rd Annual People's Choice Awards - Arrivals

Dois meses depois da morte de Robin Williams, a filha do ator, Zelda, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. Na mão direita, Zelda tatuou o desenho de um beija-flor; no pulso, a data de nascimento do pai.

+ Pegadinha inspirado no Massacre da Serra Elétrica é assustadora; assista
+ Boneca Annabelle assusta pessoas na rua em pegadinha de Silvio Santos

A tatuagem foi feita em uma famosa loja de Hollywood chamada Shamrock Social. No Instagram, onde publicou a imagem, Zelda escreveu um agradecimento ao tatuador Dr. Woo: “Para o papai. Obrigada ao incomparável @dr_woo_ssc por dar vida tão lindamente às minhas lembranças”.

zelda

Zelda, que saiu das redes sociais depois da repercussão da morte do pai, comentou que não sabe se voltará a usar seus perfis na internet. “Sobre esse post no Instagram, não sei o quanto conseguirei continuar usando no futuro. Para ser clara, essa é minha única conta. Se outras pessoas vierem a postar fotos dizendo ser eu ou minha família, por favor, não cliquem nos links, mesmo que seja para caridade. Eles podem estar utilizando sua compaixão para roubar seus dados”, explicou a seus 84 mil seguidores.

No fim da mensagem, ela voltou ao assunto: “Para que fique registrado, ninguém nunca falou e nem nunca irá falar por mim além de mim mesma. Obrigada”. Robin se suicidou em agosto, na Califórnia, aos 63 anos.

Clique para ler mais notícias do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade