Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Zara lança coleção de roupas “sem gênero” e divide opiniões na internet

A Zara surpreendeu consumidores ao lançar, na sexta (4), sua primeira coleção de roupas “sem gênero“, que pode ser usada tanto por mulheres quanto por homens. O nome? Ungendered. + Kim Kardashian publica foto nua, mas um detalhe chama atenção na web Nas imagens promocionais modelos masculinos e femininas usam roupas com os mesmos padrões. Os preços […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h55 - Publicado em 7 Mar 2016, 16h02

zarafachada

A Zara surpreendeu consumidores ao lançar, na sexta (4), sua primeira coleção de roupas “sem gênero“, que pode ser usada tanto por mulheres quanto por homens. O nome? Ungendered.

+ Kim Kardashian publica foto nua, mas um detalhe chama atenção na web

Nas imagens promocionais modelos masculinos e femininas usam roupas com os mesmos padrões. Os preços das peças não são altos (chegam, no máximo, a 50 dólares) e são poucas opções (10 modelos). Ainda assim, o lançamento provocou polêmica por causa da, digamos, simplicidade das roupas.

Continua após a publicidade

Confira as fotos:

zara1

zara2

zara3

Continua após a publicidade

Para quem esperava muita ousadia da marca de roupas, o resultado decepcionou um pouco. “Quando vamos superar a ideia de que roupas ‘sem gênero’ são simplesmente camisas e calças básicas? Por que isso seria ousado?”, perguntou, no Twitter, um cliente. “Então quer dizer que roupas ‘sem gênero’ têm que ser horríveis?”, apontou outro.

zara4

O público brasileiro não ficou fora da discussão e também opinou:

Ousadia e só falta de graça mesmo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade