Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa publica foto ao lado de crianças trabalhando na rua e é criticada na internet

Dias depois de ter feito um desabafo inusitado sobre seu programa, Xuxa Meneghel protagonizou mais uma polêmica virtual nesta semana. No sábado (5), uma foto publicada pela apresentadora no Facebook deu o que falar. + Shows ao vivo do ‘The Voice Kids’ geram piadas e comentários na internet O clique em questão mostra artista ao lado de três meninos […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 12h58 - Publicado em 6 mar 2016, 17h00

Xuxa

Dias depois de ter feito um desabafo inusitado sobre seu programa, Xuxa Meneghel protagonizou mais uma polêmica virtual nesta semana. No sábado (5), uma foto publicada pela apresentadora no Facebook deu o que falar.

+ Shows ao vivo do ‘The Voice Kids’ geram piadas e comentários na internet

O clique em questão mostra artista ao lado de três meninos trabalhando na rua. “Daivison, João e Pedro… Meus novos amiguinhos, ralando p conseguir um dindin…“, escreveu ela. Confira: 

Daivison, João e Pedro… Meus novos amiguinhos, ralando p conseguir um dindin…

Posted by Xuxa on Saturday, March 5, 2016

 

Em poucas horas, a publicação recebeu milhares de comentários. Algumas pessoas condenaram a atitude: “Conhece as responsabilizações no que concerne a exposição de menores? Atitude feia numa clara tentativa de aparecer. Tome um pouco de consciência e pare de expor essas crianças, pois isso não está correto.”, comentou uma internauta.

Continua após a publicidade

Houve também quem saísse em defesa da apresentadora.“Você foi capaz nesse um minuto de atenção tirar esse sorriso lindo deles! O amor, carinho, atenção…simples assim!”, opinou outro.

Xuxa fez questão de rebater boa parte das críticas. Confira uma das respostas:

//platform.twitter.com/widgets.js

Em outra ocasião, enfatizou que “não é crime fotografar com uma criança negra, branca, pobre ou rica que queira tirar uma foto comigo“:

xu

E você, o que achou da atitude de Xuxa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade