Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa faz planos para velório e padre Fábio de Melo dá sugestão

Tudo começou quando o religioso compartilhou com os mais de 8 milhões de fãs um vídeo inusitado que chamou atenção da apresentadora da Record

Por Redação VEJA São Paulo - 22 fev 2018, 10h43

Quem acompanha o padre Fábio de Melo na internet, sabe que o religioso é bastante ativo no Instagram: nesta terça (21), ele compartilhou um vídeo divertido com os mais de 8 milhões de fãs. No clipe, que já foi visto por mais de 1,6 milhão de pessoas, é possível ver uma banda de forró tocando ao lado de um caixão e diversas pessoas dançando ao som da música. Outros, no entanto, choram a morte do ente querido.

Na legenda, o religioso fez uma brincadeira com o velório inesperado: “A pessoa fala a vida inteira: ‘Quero um velório bem alegre!’. Mas aí os amigos exageram“, brincou Fábio de Melo para a surpresa dos seguidores. Até o momento, a publicação no Instagram já tem mais de 26 000 comentários. Assista: 

View this post on Instagram

A pessoa fala a vida inteira: “Quero um velório bem alegre!” Mas aí os amigos exageram. Fonte deste precioso vídeo: @essediafoifoda

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

O que chamou atenção de alguns fãs mais atentos, no entanto, foi um comentário de Xuxa Meneghel. Ao ver o vídeo, a apresentadora da Record fez um comentário divertido: “Senhor! Quero igual com ‘Ilariê’ e ‘Todo Mundo Tá Feliz’“, brincou. Bem humorado, Fábio de Melo respondeu ao pedido da famosa e ainda surpreendeu com uma ideia pra lá de inusitada: “Xuxa, deixa que eu organizo. Só entrará no recinto quem estiver vestido de paquito e paquita!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Padre Fábio de Melo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade