Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na Record, Xuxa Meneghel manda recado após retrospectiva da Globo

Ao fim da atração, a comediante Dani Calabresa prestou uma homenagem à apresentadora, que está na emissora paulista desde 2015

Por Redação VEJA São Paulo 21 dez 2018, 16h31

Na noite desta quinta-feira (20), a TV Globo exibiu o especial de fim de ano A Gente Riu Assim, uma retrospectiva bem humorada apresentadora pelos humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Ao fim da atração, a comediante prestou uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel — que, após décadas na TV Globo, está na Record TV desde 2015.

Dani Calabresa canta a música “Lua de Cristal”, sucesso dos anos 1990. “A nossa retrospectiva está chegando ao fim, mas é importante você lembrar que, no ano que vem… tudo o que quiser, o cara lá de cima vai te dar!“, cantarolou Dani Calabresa. “Daniela Maria, só um momento que… um comunicado da direção informa que não é permitido falar em ex-funcionários que saíram da… compreendido”, diz Marcelo Adnet. “Mas é a rainha!”, protestou a humorista.

Xuxa Meneghel compartilhou a cena inusitada em seu Instagram nesta sexta (21), agradecendo a homenagem e o carinho: “Dani, te adoro! Obrigada a minha ex-casa que sabe brincar e deixa brincar com um assunto como esse. Obrigada e Feliz Ano Novo para vocês também! Plim plim!“, elogiou a apresentadora. Assista: 

View this post on Instagram

Dani te adoro… bgda a minha ex casa que sabe brincar e deixa brincar com um assunto como esse. Bgda e feliz ano novo pra vcs tb … plim plim

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade