Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa explicou por que colocou o nome de Mara e Angélica nas suas cadelinhas

Esqueça Claudia Leitte e Ivete Sangalo: uma das rivalidades mais comentadas da TV aberta brasileira envolveu, sim, duas apresentadoras de programas infantis. Nos anos 80, toda criança desconfiava que havia algo estranho na relação entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha. E, claro, também havia o terceiro ponto desse triângulo, Angélica. Uma ‘guerra fria’ que se […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h09 - Publicado em 19 jul 2016, 11h14

xuxamara

Esqueça Claudia Leitte e Ivete Sangalo: uma das rivalidades mais comentadas da TV aberta brasileira envolveu, sim, duas apresentadoras de programas infantis. Nos anos 80, toda criança desconfiava que havia algo estranho na relação entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha. E, claro, também havia o terceiro ponto desse triângulo, Angélica. Uma ‘guerra fria’ que se tornou ainda mais clara quando Xuxa afirmou que havia batizado suas cadelinhas de… Mara e Angélica.

+ Um ano após descobrir traição, mulher escreve carta para amante do marido

A ex-apresentadora da Globo aproveitou a presença de Mara em seu programa de segunda (18) na Record para finalmente (tentar) explicar a polêmica sobre os cachorrinhos que ganhou em Buenos Aires, na Argentina.

“Eu já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que na época todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto“, disse.

Em seguida, a “rainha dos baixinhos” reclamou sobre quem desconfia de sua ‘amizade’ com Mara e Angélica. “Todo mundo diz que eu não gosto delas (Mara e Angélica). Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?”, perguntou.

Xuxa foi surpreendida quando Mara revelou que também homenageou a apresentadora da Record na hora dar um nome para seu antigo animal de estimação. “Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano”, disse Mara.

Assista ao dia em que Xuxa revelou o nome dos cachorrinhos:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iNIX3q8KqOE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

As revelações, claro, repercutiram na internet:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade