Reação de Xuxa Meneghel a Eduardo Costa repercute no Família Record

Os telespectadores só queriam saber se Ana Hickmann ganharia uma pedra no amigo secreto do Família Record, mas outra polêmica chamou atenção

Os telespectadores só queriam saber se Ana Hickmann ganharia uma pedra no amigo secreto do Família Record, mas outra polêmica chamou atenção dos internautas: a reação de Xuxa Meneghel a participação de Eduardo Costa na atração de fim de ano. A apresentadora fugiu do encontro com o cantor, não cumprimentando o artista ou interagindo durante a apresentação do famoso.

Xuxa estava no palco ao lado de Rodrigo Faro e Ana Hickmann esperando ser convidada pela dupla de apresentadores para entregar o presente ao seu amigo secreto, mas foi interrompida pelo colega de emissora, que anunciou a atração musical na noite desta quinta-feira (18). A expressão da apresentadora ao ver Eduardo Costa ir ao palco dos estúdios da Record não passou despercebida aos telespectadores.

Eduardo Costa interpretou três músicas de seu repertório e fez questão de cumprimentar cada um dos artistas do Família Record — com exceção de Xuxa Meneghel, que evitou até olhar para o cantor. A apresentadora ficou estática no canto do palco, enquanto todos os colegas de emissora dançavam ou sorriam. Após a apresentação de Costa, Xuxa retornou ao palco da atração, sorridente e empolgada para falar sobre seu amigo secreto.

O “climão” entre os artistas, no entanto, não é novo: segundo o Notícias da TV, Xuxa guarda rancor de Eduardo Costa desde quando recebeu o cantor em seu extinto programa de auditório na Record. Ele teria feito elogios exagerados à apresentadora, como se estivesse flertando com a famosa. A situação teria deixado Xuxa incomodada, especialmente porque Junno Andrade, seu companheiro, estava nos estúdios da emissora paulista na ocasião.

A opinião de Eduardo Costa sobre o caso do cachorro assassinado pelo segurança do supermercado Carrefour, em Osasco, também não repercutiu bem com a apresentadora, que é defensora dos animais: o cantor minimizou o crime e disse que as pessoas estavam “exagerando”.

Eduardo Costa retornou ao palco do Família Record em mais uma oportunidade e Xuxa, novamente, fugiu e se recusou a dividir o espaço com o cantor. No momento em que o artista foi anunciado, a apresentadora estava sentada — ela, então, aguardou alguns segundos, levantou e foi para os bastidores da atração, retornando apenas após a despedida do sertanejo. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Família Record desta terça (18)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s