William Bonner divide opiniões ao dar puxão de orelha ao vivo no JN
O âncora e Renata Vasconcellos conversavam com o repórter Ari Peixoto, que estava no Rock in Rio, e ouviram o som da transmissão do show do Slayer
Hoje é dia de rock, bebê? Parece que não para William Bonner, que acabou dando uma bronca ao vivo na equipe técnica do Jornal Nacional na noite desta sexta-feira (4) após uma transmissão do Rock in Rio 2019. O âncora e Renata Vasconcellos estavam conversando com o repórter Ari Peixoto, que estava no festival, e ouviram o som da transmissão do show do Slayer.
Normalmente, apenas o som da voz do jornalista é ouvido no retorno dos âncoras. Nesta sexta-feira (4), no entanto, o som ambiente também acabou vazando para os ouvidos dos apresentadores. “A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Então nós estamos com os metaleiros até agora aqui. Pessoal da técnica, parabéns, muito obrigada por essa ideia, estamos surdos agora!”, disparou o jornalista. Assista:
“Tá bom, tá bom”, disse Renata ao ouvir a reclamação do colega de bancada. Na internet, telespectadores do Jornal Nacional notaram a bronca ao vivo. Alguns acharam que a ironia de Bonner foi divertida e até elegante — já outros acharam o “puxão de orelha” desnecessário. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do puxão de orelha de William Bonner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!