Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs apontam “indireta” de Casagrande na transmissão de Brasil x México

"Tudo o que acontece no Brasil acompanha uma música", disse o comentarista na manhã desta segunda (2)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 2 jul 2018, 10h53

A seleção brasileira enfrenta o México na manhã desta segunda (2) pelas oitavas de final da Copa da Rússia — e a TV Globo fez uma longa cobertura antes da partida. Nos estúdios, Ronaldo “Fenômeno”, Galvão Bueno e Walter Casagrande falavam sobre as chances dos atletas brasileiros contra o time comandado por Juan Carlos Osorio. O comentarista, no entanto, roubou a cena ao fazer uma “declaração” ao vivo durante a transmissão.

Tudo o que acontece no Brasil acompanha uma música. Aí eu pensei o que eu quero dessa seleção brasileira. Eu queria um trecho de uma música dos Novos Baianos. ‘Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar o seu valor’“, disparou Casagrande citando a banda.

Muitos acreditam que o comentário foi uma “referência” à ex-namorada do comentarista, Baby do Brasil, integrante do conjunto. “Opa!“, comemorou Galvão Bueno. “Se essa gente bronzeada mostrar o seu valor…“, continuou Casagrande, até ser interrompido pelo narrador, que pedia uma palinha. “Canta aí!“.

Não vou cantar“, disse Casagrande, desconfortável. Galvão, no entanto, ignorou o pedido do colega e começou a cantoria nos estúdios da TV Globo: “Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar o seu valor!“, disseram, cantando o refrão juntos. Na internet, o momento inusitado roubou a cena na manhã desta segunda (2). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Walter Casagrande? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade