Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Walt Disney World Resort transforma ícone do parque temático Epcot na Estrela da Morte, de “Star Wars”

Quem já visitou o Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida, Estados Unidos, sabe que uma das atrações mais famosas do parque temático Epcot é a “Spaceship Earth“, que serve também como símbolo da área. Pois na noite desta segunda (5), a construção futurística foi palco de uma incrível transformação para promover a estreia de Rogue One — Uma História Star […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 25 fev 2017, 20h45 - Publicado em 6 dez 2016, 17h36

ABRE01

Quem já visitou o Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida, Estados Unidos, sabe que uma das atrações mais famosas do parque temático Epcot é a “Spaceship Earth“, que serve também como símbolo da área. Pois na noite desta segunda (5), a construção futurística foi palco de uma incrível transformação para promover a estreia de Rogue One — Uma História Star Wars — clique aqui para saber mais sobre o lançamento.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

Com a presença do ator Mads Mikkelsen, que interpreta Galen Erson no filme intergalático e também o vilão Kaecilius em Doutor Estranho (2016), uma “cerimônia” transformou o brinquedo temático, que leva os visitantes por uma viagem pela história das comunicações, da Idade da Pedra à era digital, na Estrela da Morte, com direito a raio lazer destruidor de planetas e tudo o mais. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lI2ecZF2_-M?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Para quem não sabe, Rogue One se passa no mesmo universo da saga “Star Wars”, entre os episódio III e IV, e mostra como os rebeldes roubaram as plantas da construção da arma secreta do Império. Divertido, né? A Walt Disney World Resort também está construindo uma imensa área temática em outro parque, no Hollywood Studios.

Além da promoção divertidíssima, a Walt Disney World Resort também está incluindo algumas novas atrações para quem é fã da saga criada por George Lucas: agora, o Hollywood Studios conta também com um show diurno inspirado em Rogue One, chamado “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”. À noite, o espetáculo “Star Wars: A Galactic Spectacular” será exibido após o especial natalino até o dia 31 de dezembro — após esta data, a atração volta a ser a apresentação que encerra as atividades do parque temático.

O brinquedo temático “Star Tours — The Adventure Continues” também foi atualizado: agora, o sistema contará com partidas aleatórias, e não mais de um único planeta. Em 2017, cenas do Episódio VIII também serão incluídas na atração. Para os fãs mais fanáticos, a Disney programou um tour guiado por todas as atrações inspiradas em Star Wars do Hollywood Studios, com sete horas de duração. O pacote custa 129 dólares (cerca de 442 reais) por pessoa e inclui encontro com personagens como Chewbacca e Kylo Ren, comidinhas do restaurante temático Backlot Express e guloseimas especiais durante o show noturno. Ele será realizado a partir de 2 de janeiro de 2017, sempre às segundas-feiras e aos sábados.

ezgif.com-d81e14ba17

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade