Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Wagner provoca polêmica ao comentar humildade de Kaysar no BBB18

"Eu não caio nessa aí, na moral que eu não caio", disse Wagner em bate-papo com Ayrton sobre o sírio durante a "Festa Circo", na madrugada de domingo (1º)

Por Redação VEJA São Paulo - 2 abr 2018, 12h44

Um dos “emparedados” desta semana no Big Brother Brasil 2018Wagner voltou a causar polêmica nas redes sociais ao falar sobre Kaysar. Em bate-papo com Ayrton na “Festa Circo” na madrugada deste domingo (1º), o brother voltou a duvidar da postura humilde do sírio dentro do confinamento do BBB18.

O pai dele tinha uma condição boa lá na Síria“, observou Ayrton para Wagner. “Sim, com certeza!“, concordou o brother com o patriarca da Família Lima. “É só você ver a formatura da irmã dele“, disse Wagner. “O jeito do pai se vestir, da mãe se vestir…“, continuou Ayrton. “Para mim não tem… Eu não caio nessa aí, na moral que eu não caio. O jeito que ele nada, quem é pobre não sabe nadar daquele jeito. Me desculpa, me desculpa. Mas não sabe“, finalizou Wagner — clique aqui para assistir ao momento.

O comentário de Wagner não passou despercebido dos internautas. Na madrugada deste domingo (1º), internautas questionaram o julgamento do brother e ironizaram a opinião de Wagner nas redes sociais. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica protagonizada por Wagner? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade