Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Você usou Post-It da maneira errada sua vida inteira

Se você é maluco por organização (e gosta de deixar a sua mesa do trabalho organizada), provavelmente com frequência o famoso Post-it, aqueles bloquinhos com papéis coloridos coláveis que transformam a sua vida corporativa numa verdadeira festa. + Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado + Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h49 - Publicado em 15 mar 2016, 18h26

0001

Se você é maluco por organização (e gosta de deixar a sua mesa do trabalho organizada), provavelmente com frequência o famoso Post-it, aqueles bloquinhos com papéis coloridos coláveis que transformam a sua vida corporativa numa verdadeira festa.

+ Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado
+ Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica em programa

O problema da ferramenta é que, de vez em quando, ela acaba nos deixando na mão: quem nunca foi vítima de um Post-it que, com o passar do tempo, perdeu a cola e se perdeu para sempre? Pois saiba que esse “desastre” é, na verdade, culpa sua!

Para muitas pessoas, a maneira correta de usar os papeizinhos era retirá-los do lado oposto ao da cola — assim é mais prático, certo? Errado! De acordo com o blogueiro Martin Schapendonk, a maneira como você retira o Post-it do bloco faz toda a diferença em sua durabilidade. Abaixo, confira a forma ERRADA de usar o produto: 

Continua após a publicidade

A

O site Mic fez uma versão bonitinha para todo mundo entender como funciona a tática correta — basta retirar o Post- it usando sua lateral, próximo da onde a cola do papelzinho termina. A diferença é notável! Esquece as anotações tortas, o que você consegue é um papel completamente liso. Confira: 

B

Dê sua opinião: E você, já usou a estratégia? Acha que ela funciona? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.