Você usou Post-It da maneira errada sua vida inteira

Se você é maluco por organização (e gosta de deixar a sua mesa do trabalho organizada), provavelmente com frequência o famoso Post-it, aqueles bloquinhos com papéis coloridos coláveis que transformam a sua vida corporativa numa verdadeira festa. + Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado + Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert […]

0001

Se você é maluco por organização (e gosta de deixar a sua mesa do trabalho organizada), provavelmente com frequência o famoso Post-it, aqueles bloquinhos com papéis coloridos coláveis que transformam a sua vida corporativa numa verdadeira festa.

+ Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado
+ Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica em programa

O problema da ferramenta é que, de vez em quando, ela acaba nos deixando na mão: quem nunca foi vítima de um Post-it que, com o passar do tempo, perdeu a cola e se perdeu para sempre? Pois saiba que esse “desastre” é, na verdade, culpa sua!

Para muitas pessoas, a maneira correta de usar os papeizinhos era retirá-los do lado oposto ao da cola — assim é mais prático, certo? Errado! De acordo com o blogueiro Martin Schapendonk, a maneira como você retira o Post-it do bloco faz toda a diferença em sua durabilidade. Abaixo, confira a forma ERRADA de usar o produto: 

A

O site Mic fez uma versão bonitinha para todo mundo entender como funciona a tática correta — basta retirar o Post- it usando sua lateral, próximo da onde a cola do papelzinho termina. A diferença é notável! Esquece as anotações tortas, o que você consegue é um papel completamente liso. Confira: 

B

Dê sua opinião: E você, já usou a estratégia? Acha que ela funciona? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s