Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vocalista do Ultraje a Rigor chama Astrid Fontenelle de “mau caráter” após críticas no “Saia Justa”

Depois de se envolver em uma polêmica com o escritor Marcelo Rubens Paiva sobre a ditadura militar, o vocalista do Ultraje a Rigor Roger Moreira, que também participa do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, voltou provocar uma discussão esquentada nas internet. Desta vez, o “alvo” foi a apresentadora Astrid Fontenelle, do Saia […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 00h41 - Publicado em 29 ago 2014, 15h09

rogerastrid

Depois de se envolver em uma polêmica com o escritor Marcelo Rubens Paiva sobre a ditadura militar, o vocalista do Ultraje a Rigor Roger Moreira, que também participa do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, voltou provocar uma discussão esquentada nas internet. Desta vez, o “alvo” foi a apresentadora Astrid Fontenelle, do Saia Justa.

+ As 21 melhores montagens, piadas e memes do presidenciável Eduardo Jorge
+ Debate com candidatos à presidência vira piada na internet

Roger não parece ter ficado nada satisfeito em ser mencionado em no quadro Orgulho pela Pessoa e Vergonha pela Pessoa. O músico foi classificado no segundo grupo pelas participantes do debate, exibido às quartas no GNT – que também conta com Mônica Martelli, Maria Ribeiro e Bárbara Gancia. Tudo por conta da forma como rebateu as críticas feitas por Marcelo Rubens Paiva durante a 12ª Festa Internacional de Literatura (Flip). Clique aqui para saber mais sobre essa polêmica.

+ Candidatos alfinetam Alckmin em debate
+ Pesquisa dá vitória de Marina no segundo turno e esquenta debate

Depois de enviar uma mensagem enviesada para Astrid acusando-a de ter feito um “lichamento”, a jornalista publicou um texto no Instagram: “Abri aleatoriamente meu livrinho de orações. A oração de São Francisco foi uma das primeiras que aprendi. Sei de cor. Em tempos de tanto ódio ela vem na hora certa! Por uma vida com mais amor, por favor!”.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/sQ7OtOJJng/embed/

O cantor revoltou-se ainda mais e disparou, via Twitter: “Olha a falsidade”. E continuou: “Mau caráter. Depois de incitar o ódio e o linchamento moral no seu programinha de fofocas vem dar de santa! “Que eu leve o perdão”… Esquerda caviar hipócrita. Nojo.” Depois, Roger voltou ao assunto em sua conta na rede social: “Estou sempre quieto em meu canto e tenho que me defender de ataques à minha honra”.

Dê sua opinião: Roger tem razão de reclamar na internet contra as críticas que recebeu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade