Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Viviane Araújo cobre tatuagem que fez em homenagem ao ex-noivo

A atriz surpreendeu os mais de 5 milhões de seguidores no Instagram ao mostrar que decidiu cobrir uma de suas tatuagens

Por Redação VEJA São Paulo - 13 Apr 2018, 12h57

Viviane Araújo surpreendeu os mais de 5 milhões de seguidores no Instagram ao mostrar que decidiu cobrir uma de suas tatuagens. O desenho escolhido para passar pela “transformação” foi uma homenagem da atriz ao ex-noivo, o jogador de futebol Radamés. O relacionamento chegou ao fim em setembro de 2017 após 10 anos.

Nesta quinta (12), Viviane visitou o tatuador Yurgan Barret no Rio de Janeiro para camuflar a frase “Radamés, Amor Eterno”. A atriz escolheu desenhar uma flecha na lateral do pé direito para esconder a homenagem. “Cobrindo tatuagem antiga com ele que é top, Yurgan Tattoo! Obrigada, amigo! Ficou muito show!“, escreveu — acrescentando a tag “siga em frente”. Confira: 

View this post on Instagram

Cobrindo tatuagem antiga com ele q é top @yurgantattoo ! Obg amigo! Ficou muito show! #tatuagem #tatoo #flecha #sigaemfrente

Continua após a publicidade

A post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on

Esta, no entanto, não é a única tatuagem que Viviane fez em homenagem ao ex-noivo: a atriz ainda precisará disfarçar o nome do jogador, que foi desenhado em suas costas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Viviane Araújo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade