Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vítima de acidente de balão no Texas publicou fotos do passeio no Facebook

Neste sábado (30), o mundo ficou chocado ao acompanhar o acidente com balão de ar quente que aconteceu no Texas, Estados Unidos. Todos os 16 tripulantes morreram e, aos poucos, informações sobre as vítimas estão sendo divulgadas pelas autoridades: até o momento, o piloto Skip Nichols, de 49 anos, e mais quatro pessoas foram identificadas. + […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h01 - Publicado em 1 ago 2016, 19h29

002

Neste sábado (30), o mundo ficou chocado ao acompanhar o acidente com balão de ar quente que aconteceu no Texas, Estados Unidos. Todos os 16 tripulantes morreram e, aos poucos, informações sobre as vítimas estão sendo divulgadas pelas autoridades: até o momento, o piloto Skip Nichols, de 49 anos, e mais quatro pessoas foram identificadas.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Entre as vítimas, estavam uma mãe e uma filha que comemoravam o Dia das Mães com atraso: Paige Lorilee Brabson estavam no balão e, de acordo com amigos, publicaram fotos do passeio no Facebook antes do acidente. “Estou triste ao ouvir a notícia de que duas amigas, Lorilee e Paige Brabson, morreram num acidente de balão de ar quente. Elas adoravam receber os missionários. Lembro de jantar e ensinar lições às irmãs e, o tempo todo, ouvi-las expressar o quanto amavam o evangelho. Estou feliz que meu companheiro e eu tivemos a oportunidade de levar sua família mais perto de Deus“, escreveu Harrison Hancock na rede social.

001

De acordo com uma emissora de televisão local, Paige teve seu primeiro filho há alguns meses e resolveu programar a viagem como um presente de Dia das Mãos para Lorilee. No Facebook, amigos pedem orações para as mulheres, que também são do Texas.

ABRE01

Dê sua opinião: E você, o que gostaria de desejar para as vítimas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade