Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vítima de acidente de balão no Texas publicou fotos do passeio no Facebook

Neste sábado (30), o mundo ficou chocado ao acompanhar o acidente com balão de ar quente que aconteceu no Texas, Estados Unidos. Todos os 16 tripulantes morreram e, aos poucos, informações sobre as vítimas estão sendo divulgadas pelas autoridades: até o momento, o piloto Skip Nichols, de 49 anos, e mais quatro pessoas foram identificadas. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h01 - Publicado em 1 ago 2016, 19h29

002

Neste sábado (30), o mundo ficou chocado ao acompanhar o acidente com balão de ar quente que aconteceu no Texas, Estados Unidos. Todos os 16 tripulantes morreram e, aos poucos, informações sobre as vítimas estão sendo divulgadas pelas autoridades: até o momento, o piloto Skip Nichols, de 49 anos, e mais quatro pessoas foram identificadas.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Entre as vítimas, estavam uma mãe e uma filha que comemoravam o Dia das Mães com atraso: Paige Lorilee Brabson estavam no balão e, de acordo com amigos, publicaram fotos do passeio no Facebook antes do acidente. “Estou triste ao ouvir a notícia de que duas amigas, Lorilee e Paige Brabson, morreram num acidente de balão de ar quente. Elas adoravam receber os missionários. Lembro de jantar e ensinar lições às irmãs e, o tempo todo, ouvi-las expressar o quanto amavam o evangelho. Estou feliz que meu companheiro e eu tivemos a oportunidade de levar sua família mais perto de Deus“, escreveu Harrison Hancock na rede social.

001

Continua após a publicidade

De acordo com uma emissora de televisão local, Paige teve seu primeiro filho há alguns meses e resolveu programar a viagem como um presente de Dia das Mãos para Lorilee. No Facebook, amigos pedem orações para as mulheres, que também são do Texas.

ABRE01

Dê sua opinião: E você, o que gostaria de desejar para as vítimas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.