Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Irmão gato de Marina Ruy Barbosa rouba cena em “Deus Salve o Rei”

O ator paulista de 26 anos de idade está chamando atenção na novela das 19 da Rede Globo ao interpretar um arqueiro de bom coração

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 2 fev 2018, 12h28 - Publicado em 2 fev 2018, 12h22

Se você está acompanhando a novela Deus Salve o Rei, talvez já tenha notado que um dos atores está roubando a cena no folhetim das 19h da Rede Globo. Vinícius Redd interpreta Tiago, o irmão de Amália, personagem de Marina Ruy Barbosa. Basta o rapaz de 26 anos nascido em Araçatuba, no interior de São Paulo, aparecer em cena, que o Twitter fica em polvorosa.

Ao UOL, Vinícius revelou que a repercussão de seu personagem foi uma surpresa: “Me surpreendi, até porque meu personagem só teve duas cenas no capítulo de estreia. O que me leva a crer que foi por outros aspectos que não o artístico, portanto é lisonjeiro, mas não é onde eu busco o meu lugar“, garante. O personagem do ator é um arqueiro “de bom coração”, que faz o possível para ver a felicidade da família. “Aparência é algo subjetivo. Claro que é bom receber elogios, mas procuro não me apegar nisso“.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que o ator arranca suspiros na telinha: Vinícius já tinha aparecido em Além do Horizonte (2013) e no seriado Malhação: Viva a Diferença (2017). No ano passado, ele também foi destaque no seriado Perrengue, produzido pela MTV Brasil. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que acha do trabalho de Vinícius Redd? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade