Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A “vingança” de uma participante deu o que falar no MasterChef

Após ganhar o primeiro desafio com a equipe vermelha, a capitã Ana Luiza precisou fazer uma escolha difícil e chamou a atenção dos fãs do reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 abr 2018, 20h14 - Publicado em 11 abr 2018, 11h25

A nova temporada do MasterChef Brasil é marcada por uma série de regras que estão dividindo opiniões dos fãs do reality show gastronômico. Muitos espectadores questionam se agora quem irá ganhar o programa será realmente o melhor cozinheiro — ou seria o melhor jogador? Um exemplo? Uma polêmica que deu o que falar no episódio que foi ao ar nesta terça (10).

Após ganhar o primeiro desafio com a equipe vermelha, a capitã Ana Luiza teve que fazer uma escolha difícil. Foi responsabilidade dela escolher quais participantes cozinhariam com 1 hora, 50 minutos, 30 minutos ou 20 minutos de prova. O desafio dos cozinheiros amadores na prova de eliminação era fazer um prato de atum com o tempo escolhido pela colega de reality. A jovem do interior de São Paulo revelou que iria escolher os participantes com a cabeça e o coração, optando por dar os tempos maiores àqueles com quem tem mais afinidade.

Sobrou para Vinícius e Rita cozinharem com apenas 20 minutos. “Eu não entendi por que ela me deu 20 minutos. Na prova anterior eu dei o papel de capitã para ela. Isso tem um monte de vantagens“, questionou a cirurgiã dentista. “Como a Rita me fez capitã da maior prova em equipe do MasterChef e não quis me dar essa liderança de presente, então eu vou dar 20 minutos para ela. Já que ela cozinha muito, quero realmente saber o que ela pode fazer“, explicou Ana Luiza sobre a decisão. Assista: 

Continua após a publicidade

A ideia de Ana Luiza, no entanto, não deu muito certo: com o pouco tempo, Rita acabou fazendo o melhor prato da noite e foi muito elogiada pelos  jurados do programa. “Por mais que talvez não tenha surpreendido tanto na originalidade, o prato que tem menos defeitos, tem dois acompanhamentos muito suculentos e o atum está saboroso é o teu, Rita“, disse a jurada Paola Carosella. No Twitter, muitos espectadores consideraram a vitória da cirurgiã uma “vingança” contra Ana Luiza. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (10) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.