Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um vídeo de Tite viralizou após Neymar sofrer “pisão” em Brasil x México

Mais de 24 horas se passaram, mas o assunto da partida segue sendo Neymar Jr.

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 3 jul 2018, 17h03

A seleção brasileira garantiu a vaga para as quartas de final da Copa da Rússia após ganhar por 2 a 0 do México nesta segunda (2). Mais de 24 horas se passaram, mas o assunto da partida segue sendo Neymar Jr.. O atleta foi alvo de severas críticas do técnico Juan Carlos Osorio: “É um péssimo exemplo para o mundo do futebol e para todas as crianças que estão acompanhando“, disparou o técnico da seleção mexicana após a derrota.

A postura do camisa 10 foi questionada por diversas publicações internacionais, mesmo após o “pisão” sofrido. Nesta terça (3), internautas resgataram um vídeo de 2012 que mostra o técnico Tite comentando o comportamento de Neymar Jr. após uma partida entre Corinthians e Santos. No clipe, o professor, então técnico do time paulistano, chama o jogador de “mau exemplo”.

Falando de forma categórica. Tivemos algum lance de deslealdade do Corinthians? O Emerson foi expulso na Libertadores, pois ele deu um carrinho imprudente, aí o Neymar caiu. Quando ele foi expulso, Neymar se levantou e… estava bom. Houve alguma coisa errada. Perder ou ganhar é do jogo. Simular situação, levar vantagem… isso é um mau exemplo para o garoto, para quem está crescendo, para o meu filho, levar vantagens nas coisas…“, reclamou Tite na derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Santos em clássico do Campeonato Brasileiro. Confira:  

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em bate-papo com o UOL antes da ida para a Rússia, Tite admitiu que já se irritou com Neymar no passado, relembrando as declarações feitas em agosto de 2012 após o jogo na Vila Belmiro.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo resgatado pelos internautas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.