Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo registra o inusitado (e fofíssimo) encontro entre um urso polar e cachorro que puxa trenós

Apesar de “fofinhos”, ursos polares são caçadores ferozes e, dependendo da situação, bastante violentos. Não à toa, este simpático vídeo, que está fazendo sucesso nas redes sociais, chamou a atenção dos internautas: no registro, David de Meulles flagrou a inusitada interação entre o pedrador selvagem e um cachorro responsável por puxar trenós em Manitoba, no Canadá. + Jovem […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h13 - Publicado em 17 nov 2016, 16h25

ABRE01

Apesar de “fofinhos”, ursos polares são caçadores ferozes e, dependendo da situação, bastante violentos. Não à toa, este simpático vídeo, que está fazendo sucesso nas redes sociais, chamou a atenção dos internautas: no registro, David de Meulles flagrou a inusitada interação entre o pedrador selvagem e um cachorro responsável por puxar trenós em Manitoba, no Canadá.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A princípio, o cinegrafista não sabia o que esperar do encontro — especialmente por que o cachorro estava preso com uma coleira. Ele acreditava no pior mas, no entanto, acabou sendo surpreendido: o urso polar não queria usar o cachorrinho como alimento ou nada do tipo, apenas queria fazer um afago na mascote. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oUle-4E1qoQ?feature=oembed&w=500&h=375%5D

No YouTube, o vídeo já foi visto mais de 38 000 vezes em apenas três dias. É no Twitter, no entanto, que o vídeo fez mais sucesso: a CBC News publicou o registro em seu perfil na rede social, onde ele recebeu mais de 15 000 curtidas. Atenção: só não vale tentar reproduzir a cena em casa, ehn? Ursos polares, apesar de tudo, ainda são muito perigosos 🐻.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo cinegrafista amador? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade