Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo registra momento em que repórter escapa de terrível acidente de trânsito com ajuda de cinegrafista

A vida de repórter não é nada fácil: um jornalista quase foi atropelado ao vivo enquanto transmitia uma notícia próximo de uma rua movimentada. Alex Savidge conseguiu escapar do que poderia ter sido um trágico acidente graças ao aviso de seu cinegrafista, Chip Vaughan. + A paródia de Marcelo Adnet sobre Chico Buarque está dando o que falar + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h53 - Publicado em 9 mar 2016, 20h35

ABRE02

A vida de repórter não é nada fácil: um jornalista quase foi atropelado ao vivo enquanto transmitia uma notícia próximo de uma rua movimentada. Alex Savidge conseguiu escapar do que poderia ter sido um trágico acidente graças ao aviso de seu cinegrafista, Chip Vaughan.

+ A paródia de Marcelo Adnet sobre Chico Buarque está dando o que falar
+ Adélia leva tombo ao vivo após eliminação do BBB16; assista ao vídeo

Savidge estava em Fremont, nos Estados Unidos, trazendo informações sobre um trem que tinha descarrilhado próximo do local, quando dois carros colidiram atrás dele — um dos automóveis acabou indo em direção aos profissionais. Assista ao vídeo: 

 
Passado o susto, o repórter retornou em link ao vivo para agradecer seu cinegrafista e garantir para sua esposa e família que ele estava bem: “Eu não sei se minha mulher estava assistindo, eu não consegui ligar para ela. Eu só quero dizer que eu estou bem para ela e para a minha família, caso eles fiquem sabendo online“, contou o repórter aos âncoras do jornal.

A

2

Em um anúncio publicado no Facebook, a emissora de televisão onde Savidge trabalha agradeceu e garantiu que nenhum de seus empregados ficou ferido durante o incidente: “Nós somos como uma família (…) e estamos muito gratos que Chop e Alex estão cuidando um do outro“.

Dê sua opinião: O que você achou da perigosa situação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade