Vídeo registra momento em que motorista usa jipe para salvar cachorrinha em córrego; assista

Um vídeo impressionante registra o momento em que um jipe de luxo enfrente um córrego em Taboão da Serra para salvar uma cadelinha que caiu na água por acidente. O vídeo foi feito na última terça (28) e viralizou na internet nos últimos dias. + Dono ensina cachorrinho a tocar sino para pedir petisco + […]

ABRE

Um vídeo impressionante registra o momento em que um jipe de luxo enfrente um córrego em Taboão da Serra para salvar uma cadelinha que caiu na água por acidente. O vídeo foi feito na última terça (28) e viralizou na internet nos últimos dias.

+ Dono ensina cachorrinho a tocar sino para pedir petisco
+ Fotógrafo registra filhotes se balançando para tirar água do pelo em câmera lenta

O dono do veículo acessou o leito do rio por uma obra, cerca de 300 metros à frente. As imagens foram feitas por Rodrigo de Almeida e enviadas ao G1. De acordo com ele, o resgate deu certo e a cachorrinha está bem. Chamada Tufi, a cachorrinha é velhinha e tem problemas de visão — o que pode ter resultado em sua queda no córrego. Assista: 

Ela foi levada para casa de um morador do bairro, tomou banho, foi alimentada e passou pelo veterinário. O vídeo do resgate foi muito compartilhado nas redes sociais, o que ajudou Tufi a encontrar sua dona.

Dê sua opinião: O que você achou do resgate? “Resgatou” sua fé na humanidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s