Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo mostra vários Pikachus gigantes em coreografia e o resultado é adorável

Vocês se lembram que falamos aqui no Pop! Pop! Pop! sobre um café que serviria lanches, doces e outras delícias no formato do Pokémon mais famoso de todos, o Pikachu? Pois é, acontece que o endereço não era a única novidade envolvendo os monstrinhos japoneses. + Personagens da Disney são transformados em treinadores Pokémon + Pikachu é […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h25 - Publicado em 21 out 2014, 15h50

ABREq

Vocês se lembram que falamos aqui no Pop! Pop! Pop! sobre um café que serviria lanches, doces e outras delícias no formato do Pokémon mais famoso de todos, o Pikachu? Pois é, acontece que o endereço não era a única novidade envolvendo os monstrinhos japoneses.

+ Personagens da Disney são transformados em treinadores Pokémon
+ Pikachu é o mascote oficial da seleção japonesa

O café fazia parte de um evento de nove dias chamado Pikachu Tairyo Hassei Chu, que pode ser traduzido para Pikachus por Todos os Lugares ou até Uma Invasão de Pikachus. O especial aconteceu do dia 9 ao dia 17 de agosto na cidade de Yokohama, a segunda maior do Japão.

+ Pokémon no McLanche feliz e outros brindes inesquecíveis 

Cerca de 1 000 Pikachus foram espalhados por 14 localidades no município japonês. O evento incluía uma série de lugares para tirar foto com o ratinho amarelo, um Festival de dois dias inspirados no pokémon de Ash, shows, workshops, cartões postais enfeitados com o bichinho e, a melhor parte: vários Pikachus gigantes dançando em um shopping. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0PC1fza4_nU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

É ou não é de deixar o dia de qualquer pessoa mais feliz?

Dê sua opinião: Você participaria desta grande comemoração do universo Pokémon? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade