Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo impressionante mostra como plantas carnívoras nascem e se alimentam em imagens aceleradas; assista

Quando criança, você provavelmente tinha a curiosidade sadia de enfiar o seu belo dedo indicador dentro da “boca” de uma planta carnívora — eis que você pensava duas vezes e achava que, de fato, era melhor não “arriscar perder um dedo”. Pois este vídeo vai matar a sua curiosidade infantil. + Esquilo faz estreia como […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h49 - Publicado em 18 nov 2014, 21h09

ABREEEEEEE

Quando criança, você provavelmente tinha a curiosidade sadia de enfiar o seu belo dedo indicador dentro da “boca” de uma planta carnívora — eis que você pensava duas vezes e achava que, de fato, era melhor não “arriscar perder um dedo”. Pois este vídeo vai matar a sua curiosidade infantil.

+ Esquilo faz estreia como diretor ao roubar GoPro de turista
+ Cachorro supera medo de portas de maneira surpreendente; assista

Nas belíssimas imagens, podemos ver como as plantas nascem e como se alimentam em vídeos com quadros acelerados. As cores e o foco também ajudam na bela e assustadora impressão do vídeo, que foi gravado ao longo de 107 dias por duas câmeras. Assista: 

[vimeo 112014963 w=500 h=281]

Dê sua opinião: O que você achou das impressionantes imagens do curta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade