Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Vídeo de cobra tentando roubar ovos da cozinha faz sucesso na internet

Eca, eca, eca! Este vídeo de uma cobra invadindo a cozinha de uma casa para fazer um lanchinho de ovos no meio da tarde está viralizando na internet — ainda não entendemos muito bem o motivo, mas enfim. + Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3 + Noivo pede […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h22 - Publicado em 3 Jun 2015, 17h06

Abre05

Eca, eca, eca! Este vídeo de uma cobra invadindo a cozinha de uma casa para fazer um lanchinho de ovos no meio da tarde está viralizando na internet — ainda não entendemos muito bem o motivo, mas enfim.

+ Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um filme de ação

Laura Neff estava passeando pela sua fazenda, localizada em Charlotte, na Carolina do Norte, Estados Unidos, no domingo (31), quando encontrou um visitante nada agradável no balcão de sua cozinha: uma cobra de 1,2 metro tentando devorar um ovo de sua cesta.

+ VÍDEO: homem toca violão durante cirurgia no cérebro

Continua após a publicidade

A cobra não é venenosa e é de uma espécie reconhecida por ser benéfica para as fazendas: elas se alimentam de roedores. O animal entrou por um buraco na lavanderia do casal, que está provisoriamente bloqueado por um grande e pesado tijolo e que, em breve, será permanentemente fechado. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-4qokmi6MOE?feature=oembed&w=500&h=375%5D

O casal de fazendeiros deixou a cobra terminar o seu desjejum e depois a ajudou a sair da casa “usando duas vassouras, muita paciência e coragem”. O vídeo já tem mais de 745 000 visualizações!

Dê sua opinião: E qual seria a sua reação se você encontrasse uma cobra deste tamanho na bancada da sua cozinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade