Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Victoria Beckham canta em rara aparição ao lado de ex-Spice Girl

Ao lado da ex-colega Mel C, a empresário e estilista fez uma aparição surpresa que levou a internet à loucura durante o Ano Novo; assista

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h31 - Publicado em 2 jan 2017, 09h46

Se você viveu durante a década de 1990, provavelmente foi fã do grupo britânico de jovens chamado Spice Girls. E, como todo bom admirador, já sonhou num retorno definitivo da banda — algo que aconteceu, pela última vez, durante a Olimpíada de Londres, em 2012. Pois na noite de Ano Novo, o mundo foi agraciado com uma “mini” reunião do conjunto.

  • A empresário e estilista Victoria Beckham, que já reiterou que não deseja voltar ao mundo artístico e que gosta de estar distante dos microfones, fez uma rara aparição ao lado da amiga Mel C para cantar 2 Became 1, uma das músicas de sucesso do quinteto. Um vídeo feito por uma fã também mostra que o marido de Victoria, David Beckham, também estava presente com a filha mais jovem do casal, Harper, de 5 anos de idade. Assista: 

    View this post on Instagram

    A mini #SpiceGirls reunion on New Year's Eve in the Maldives where Melanie C and Victoria Beckham are singing #2Become1 together!!

    A post shared by Mikey Pop (@djmikeypop) on

    A apresentação aconteceu nas Maldivas, onde Melanie C. fazia uma apresentação. “Lágrimas de alegria“, comentou uma jovem. “Se elas fizessem uma turnê juntas, eu definitivamente compraria ingressos“, disse outro fã. Apesar da empolgação, no entanto, as ex-companheiras descartam interesse numa nova reunião.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “mini” reunião protagonizada pela dupla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade