Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leo Chaves diz que desgaste foi motivo para pausa de dupla com Victor

Dupla sertaneja Victor e Leo anunciou separação em agosto do ano passado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 nov 2019, 11h24 - Publicado em 10 nov 2019, 11h23

O cantor Leo Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, revelou mais de detalhes da separação de seu irmão e antigo companheiro de palco em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (9).

“A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra”, revela. “Não é uma separação onde você vai para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar. Mas não agora”.

Segundo ele, a decisão de dar um tempo na dupla foi o desgaste e a necessidade de ter uma relação mais próxima com seu irmão. “A pausa foi por motivo de desgaste mesmo. Divergência de objetivos profissionais. “O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso”, afirma.

No programa, Leo também cantou sozinho. Os dois anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado e ainda não tinham dado razões claras do motivo que os levaram até essa decisão.

O que se sabia era que o clima de desgaste entre os dois aumentou depois das denúncias envolvendo Victor, acusado de agredir fisicamente a mulher, Poliana.

Continua após a publicidade
Publicidade