Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vaza áudio de Tralli ironizando torcedor corintiano morto

Uma falha no áudio durante exibição do SPTV 1º edição, na última sexta-feira (8),  expôs um comentário do jornalista César Tralli sobre um torcedor corintiano. + Repórter brinca com patins de César Tralli e ele não entra na piada Após veiculação de reportagem sobre Fábio Neves Domingos, membro da torcida Pavilhão Nove morto na chacina na […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 16h41 - Publicado em 10 Maio 2015, 16h53

tralli

Uma falha no áudio durante exibição do SPTV 1º edição, na última sexta-feira (8),  expôs um comentário do jornalista César Tralli sobre um torcedor corintiano.

+ Repórter brinca com patins de César Tralli e ele não entra na piada

Após veiculação de reportagem sobre Fábio Neves Domingos, membro da torcida Pavilhão Nove morto na chacina na sede da organizada, o apresentador do telejornal não percebeu que o áudio havia sido aberto antes da hora e teve seu comentário, ironizando Domingos, levado ao ar. “Gente boa, hein?, brincou Tralli.

+ Presos PM e ex-PM suspeitos de participar da chacina no Pavilhão 9
+ Chacina revela relação entre torcidas organizadas e facções criminosas

Ao aparecer na tela, sem saber que sua fala havia vazado, o jornalista fez outro comentário, lamentando a morte do torcedor. “É uma tristeza não? Mais uma chacina em São Paulo com suspeita de envolvimento de policiais e militares”.

Domingos, que estava entre os oito mortos da chacina, também foi um dos doze torcedores presos na Bolívia, em 2013, suspeitos de envolvimento na morte do garoto Kevin Spada, atingido por um sinalizador durante partida válida pela Libertadores. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-oBLn7nXlXE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou da polêmica opinião de Tralli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade