Vans apresenta coleção temática inspirada em ‘Harry Potter’

A coleção Vans x Harry Potter ainda irá anunciar outros modelos de tênis, além de uma seleção de vestuário e acessórios

É fã de Harry Potter e acha os tênis da Vans pra lá de confortáveis? É bom já separar alguns galeões para investir num novo par de calçados. Nesta segunda-feira (13), a marca revelou uma colaboração com a Warner Bros. Consumer Products para uma coleção temática inspirada no universo criado por J.K. Rowling.

Os novos tênis serão baseados nas quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Serão quatro cores exclusivas em quatro silhuetas icônicas: um Sk8-Hi para Grifinória, um Era para Sonserina, um Authentic para Corvinal e um Slip-On para Lufa-Lufa. As novidades, no entanto, ainda não chegaram ao fim. A coleção Vans x Harry Potter ainda irá anunciar outros modelos de tênis, além de uma seleção de vestuário e acessórios. Confira: 

Mais informações sobre a linha temática aparecerão em breve, mas você pode se inscrever aqui para receber notícias em primeira mão da nova coleção, que ainda não tem data para chegar às lojas – nem nos Estados Unidos, nem no Brasil.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s