Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vanessa Hudgens relembra vazamento de nudes: “foi traumatizante”

A atriz, que ganhou fama em 'High School Musical', desabafa sobre momento traumático que viveu logo após sua estreia na Disney

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h34 - Publicado em 4 jan 2020, 18h03

Capa do mês na Cosmopolitan UK, Vanessa Hudgens, de 31 anos, relembrou o que sentiu quando teve fotos íntimas vazadas na internet em 2007. Na época, atriz de High School Musical tinha 18 anos e namorava o também ator da Disney Zac Efron.

“Foi realmente traumatizante para mim. É realmente doentio que as pessoas se sintam no direito de compartilhar algo pessoal com o mundo”, comentou Hudgens em entrevista para a revista americana Cosmopolitan.

Na época do incidente a atriz foi criticada e chegou a se desculpar com os fãs por ter tirado as fotos. “Eu perdi todas as minhas referências de privacidade. É triste que as pessoas cheguem a esse ponto e acabem compartilhando coisas que deveriam ser pessoais”, acrescentou.

Ainda na mesma entrevista, Hudgens conta sobre sua vida amorosa, relembra o namoro com Zac Efron e diz não vê-lo há anos.  Entretanto, a atriz ainda guarda o colar com a letra “T”, que o personagem interpretado por Efron lhe deu no filme High School Musical. Atualmente ela namora o ator Austin Butler.

View this post on Instagram

From teen icon to Hollywood film star, Vanessa Hudgens is gracing our February cover 🔥stay tuned for more Vanessa content coming your way!

A post shared by Cosmopolitan UK (@cosmopolitanuk) on

Continua após a publicidade
Publicidade