Uma semelhança entre Sasha e Xuxa está deixando internautas boquiabertos

Todos conhecem a Sasha, certo? Mas um detalhe da filha da apresentadora Xuxa Meneghel pode ter passado batido para quem acompanha a vida da celebridade teen. + Com nudez de Marina Ruy Barbosa e cenas de violência, ‘Justiça’ repercute Aos 18 anos, ela participará de sua primeira entrevista para um programa de televisão, ao humorista […]

xuxasasha

Todos conhecem a Sasha, certo? Mas um detalhe da filha da apresentadora Xuxa Meneghel pode ter passado batido para quem acompanha a vida da celebridade teen.

+ Com nudez de Marina Ruy Barbosa e cenas de violência, ‘Justiça’ repercute

Aos 18 anos, ela participará de sua primeira entrevista para um programa de televisão, ao humorista Fábio Porchat. A gravação deve ir ao ar nesta quarta (24), mas um teaser divulgado pelo próprio apresentador no Instagram, neste fim de semana, acabou chamando a atenção dos internautas por um motivo curioso: a voz de Sasha. Muitos notaram (com razão) que é idêntica a da mãe.

“Acho que eu nunca tinha escutado a voz da Sasha! É apenas IGUAL a da Xuxa hahahaha”, brincou um internauta. “Olha a Sasha falando!!! Até a voz dela é igual à da mãe! É um clone!”, disse outra. Assista:

//instagram.com/p/BJYAwVUBgfH/embed/

Semelhante? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s